segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Zequinha

Alguem nunca o daria a invez de vende-lo
Mas você não era como os outros
E nao valeria como os outros

Chegou em mim como um presente
E logo você se tornou muito especial

Desde pequeno estava sempre ali ao meu lado
E com o passar do tempo percebi,
todas suas manias e dificuldades.

Percebi tambem que só eu sabia como tratá-lo
e que sozinho você não viveria muito
Apesar de já ter uma vida curta

Onde eu estava , você estava.
Sempre com um dos seus brinquedinhos
Brinquedinhos tão simples , mas que pra você bastava pra estar feliz

Já com a idade avançada ,
Eu saberia que logo você nao estaria ali,
Não estaria ali na porta do banheiro toda vez que eu estivesse tomando meu banho
Que ao chegar da escola não me receberia como se fizesse um mês que não me visse

Nunca te esquecerei meu amigo zequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário