segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sonho Real

Sempre procurei uma vida de sucesso e glamour
Sempre sonhei em ser um musico famoso e reconhecido
Acreditando esse ser meu caminho para o sol!

Mas hoje vejo a realidade de uma vida feliz,
Que a maior virtude que podemos ter é a humildade de valorizar o nosso ciclo vivencial.

de não precisar de milhares de fãns anonimos
Mas sim da adimiraçao e respeito dos meus poucos e bons velhos amigos.

de nao precisar de um jantar chique em um restourante caro,
Mas sim, do almoço de domingo, do franginho caipira na casa da vó com toda a familia
contando os causos ocorridos durante a semana e rindo simplismente por está ali,

de não precisar de todas aquelas perfeitas mulheres,
Mas sim, do amor e afeto de uma unica amada mulher!

E minha musica onde fica?
A minha paixão por ela, vem muito alem de todas as paradas de rádio.
E que toco simplesmente para meu fã numero 1
Eu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário