segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paralelo

A minha vida ultimamente anda um saco
Mas como todo saco,
tenho a ultilidade de guardar algo dentro de mim
Algo que não pode ser maior que minha resistência,
se não acabo me rompendo.

A minha vida ultimamente anda um lixo
Mas como todo lixo,
tenho a ultilidade de guardar lixo dentro de mim
lixo que possa ser sujo e fedido
Mas que precisa estar dentro de mim

A minha vida ultimamente anda um porre!
Mas como todo porre,
tenho um sentimento atrás de mim
Um sentimento que pode vir do mais intenso ao absurdo
Mas que precisa ser afogado em um mar de alcool para suprir meu sofrimento.

A minha vida ultimamente anda assim
Assim eu não estava
Assim não será o fim
Mas que preciso disso dentro de mim
Pra que eu possa crescer-mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário