quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pensamentos

"A ambiçao é o sentimento mais ambiguo que se pode ter
ao mesmo tempo que é essencial para nossas conquistas,
pode ser a ruína de todas elas."

"O amor, por muitos já foi tentado ser decifrado,
creio que não tenha uma definiçao concreta,
nem mesmo o aurélio consegui defini-lo concretamente
creio que sua definição vá aos olhos de cada pessoa,
de cada pessoa que vive, que sente, que presencia esse amor a cada momento,
pois sem amor, não haveria um motivo de viver."

"A dó não passa de uma visao inferior e não solidária aos problemas dos outros."

"até o mais tolo tem seu momento de orgulho."

"se tivessemos boa memoria, faltaria criatividade."

"Eu acho que fazer comparaçoes é algo inviavel
só podemos comparar 2 coisas ou mais, se ela tem exatamente as mesmas condiçoes,
agoraa, com vidas tao diferentes, condiçoes diferentes, problemas diferentes, é impossivel
que haja qualquer possibilidade de comparar condultas."

"O melhor filme é aquele em que só a mente pode assistir."

"O poema é como um leque, inicia-se por um caminho e termina por vários segmentos."

" Se experiência é sinonimo de sabedoria, se tempo é sinonimo de experiência, sabedoria é sinonimo de tempo de vida e a esperança é a ultima que morre. Aquele que tem esperança, tem todo o tempo para aprimorar sua sabedoria de acordo com sua experiência adquirida em vida. "

" Uma das vantagens em ter amigos é que uma visão externa de seus problemas, trará soluções mais cientes sobre eles"

" Um surdo ao ver pessoas dançando, taixa-os de loucos. "

" Tenho medo das ilustrações que se passam na mente dos outros, baseando-se principalmente nas minhas própias ilustrações. "

" A maior dificuldade de encontrar sua alma gêmea está no fato da introdução do encontro ser dada de bandeija para o corpo. "

" O problema em ser rei é que você não pode extrapolar nos passos, se não a coroa caí. "

" Só o primordio criador tem o direito a direitos autorais. "

" A garganta libera ondas sonoras, quem canta é a alma. "

" Descobrimos que amamos uma pessoa no momento em que nos imaginamos em sua falta e nos deparamos com o arrependimento das palavras não ditas. "

" Vivemos por prazer, mas quando os prazeres começam a se direcionar á pessoas vivemos por amor! "

" Eu tenho dúvidas se somente imagino hipóteses ou pondero as coisas para o mal. "

" Se pudéssemos nos transformar naquilo que pensamos eu seria quase sempre um ponto de interrogação, as vezes uma exclamação, e em certos momentos raros desapareceria por não ter formas que representasse as minhas loucuras. "

" Como me sinto inferior a sua máscara e como me sinto superior ao seus atos. "

" Mesmas idéias sem um baseio passado não lhe dá fama ou dignidade ao seus direitos autorais. "

" O fato de deus ser Deus é por ele ser o único a realmente entender a verdade do amor. "

" Enquanto a inteligência for dada por informação armazenada ainda terá muitas depressões. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário